24/11/2009

Ponto Fraco !


É inevitável, todos os dias sentir a mesma coisa repetidas vezes, sem saber até em que ponto isso vai chegar, com problemas de mais eu se quer consigo pensar direito, tanto faz a questão minha cabeça está cheia, e agora piora com o final de ano... mesmo tendo a amizade de vocês sempre sei que muita coisa pode mudar até o ano que vem, talvez o medo de novas amizades surgirem deixando um pouco de lado a nossa me deixe deprimida, mas sei que isso é irrelevante, estaremos juntas sempre, sentirei falta de todas as manhãs com vocês... que foram as únicas quem realmente eu desabafei sem medo, as únicas que estiveram comigo esse tempo todo, passamos por muitas coisas juntas, e nem sempre tão boas quanto o esperado, mas a perfeição as vezes enjoa, o importante é que mesmo com brigas, desentendimentos, separações nós conseguimos dar a volta por cima e hoje estar mais juntas do que nunca, e eu espero que isso permaneça pois amizades iguais a de vocês eu sei que nunca mais teria, eu amo muito vocês queridas e seria incapaz de esquecer tudo pelo que passamos juntas, esse fim de ano só representará um melhor a frente tenho certeza!

Camila Cardoso e Catherine, amo vocês (L)

1 comentário: