26/11/2009

Cansada

É tão chato você nunca conseguir fazer o que quer dá certo, sempre algo atrapalha ou apareçem obstáculos impossiveis de serem vencidos, tem sempre alguém ou alguma coisa te desencorajando ou fazendo acreditar que você não vai conseguir, estou cansadas de montanhas altas que não são possiveis de serem escaladas, cansada de pensamentos negativos conseguindo sobre-por os positivos, quanto mais tentamos sair de um buraco mas tarde caimos em um pior e o ruim é que nunca aprendemos nada com isso, estamos sempre cometendo os mesmos erros, acreditando em quem não deveriamos, amando as pessoas erradas, confiando em inimigos, será sempre assim, nós sempre pensamos estar de pé quando na verdade estamos ajoelhados, e sobre-tudo sempre acreditamos nas mesmas ilusões muitas vezes sabendo que não deveriamos mas a vontade de tentar fala sempre mais alto, eu não quero ter esperanças de mais nada, sinceramente, não acredito em mais nada que possa tornar meus pensamentos sobre cada um o inverso, estou cansada de gostar e mais a frente quebrar a cara, cansada de ter todos os dias finjir acreditar em coisas que eu sei que não são reais!

Sem comentários:

Enviar um comentário