28/11/2009

Miss


Hoje eu acordei, sabendo que não é um dia qualquer,eu queria poder estar ao seu lado para deseja-lo parabéns, queria poder te abraçar e dizer que nada mudou, dizer que por mais que eu tenha tentado é impossivel manter meus pensamentos lonje do que já fomos, haveria eu usado todas as minhas forças e armas para que tudo se tornasse eterno e mesmo que nunca tenha adiantado hoje me contento com as poucas lembranças boas, a vida é assim de qualquer forma... hoje você tem algo que possa amar e amanhã poderá não te-la mais, e teremos de estar preparados para isso, nosso coração por mais machucado que fique não deixe que sua mente gerando a fúria invada-o escondendo de você tudo aquilo que já te fez bem, olhar para frente nem sempre é fácil mas você não conseguiria tomar seu rumo de cabeça para baixo...seria fácil alguém te derrotar novamente, eu não espero mas nada da vida mas aprendi a não me apegar as coisas que sei...um dia irá sumir. Tenho você com 100 chaves em meu coração e em meus pensamentos, será sempre assim e eu não pensaria em mudar nada em relação a isso, a vida poderá me derrubar, meu mundo cair sobre mim mas ainda sim eu daria minha vida para ve-lo sorrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário