29/11/2009

Maybe... now it's everything ok.

Hoje estou feliz, sabe quando a vida sorri para você? e apesar de tantos tropeços que ela lhe deu parece que resolveu te recompensar por ter lidado com tudo? estava a busca de alguém que realmente tivesse as mesmas ideias que tenho, me enganei tantas vezes ou talvez até mesmo não tenha dado certo por que não era para ter dado mas fico feliz de não ter deixado tantas feridas cegarem meu coração e por medo talvez ter deixado você passar despercebido, não sei o agora mas tenho uma boa sensação dentro de mim em relação a você, soube dizer as palavras perfeitas que fizessem meu coração enxergar o que realmente você é, apareceu no momento em que eu estava totalmente perdida e fez questão de me guiar, talvez você não tenha percebido ou muito menos sabe o por que... mas me tirou de uma luta na qual eu não encontrava forças para sair viva sabe... eu não acreditava mais em alguém que pudesse realmente mudar a minha vida mas com isso, com você aqui aprendi mesmo a confiar no coração quando ele indica a pessoa certa e por algum motivo ele tem feito meu caminho cruzar ao seu e eu estava cega no começo sem me dar conta, nunca iria negar o meu medo da vida decidir me encarar novamente e tira-lo de mim mas é como se suas promessas fossem o bastante para lutar contra a vontade e o destino, elas me dão forças como ou por que eu realmente não sei, posso ter me enganado repetidas vezes mas eu decidi acreditar em você por que você me faz ver a verdade em tudo e pela primeira vez eu vou ignorar o destino e o que pode estar em aguardando pela frente cansei de ficar parada pelo que já passei e sei que olhar para trás jamais deixaria com que eu vivesse, não vou mais esperar pessoas que não sentem nada, você me faz bem, suas palavras me confortam, e te ver me deixa a pá de todos meus problemas, eu não saberia dizer o que sinto nesse momento é totalmente indescritível, eu não saberia o que a vida poderia me trazer mas talvez agora eu saiba que és a única coisa na qual eu acertei o único que lutou tanto para estar em meu coração e ocupa-lo, agora é tudo tão mais fácil, eu posso respirar normalmente por te-lo aqui, é como se eu soubesse que mesmo que eu caísse você estaria lá para me segurar aonde fosse a queda, minha fé que estava abalada agora está renovada e eu sei que a seguindo tudo dará certo, assim como você diz.Me fez acreditar não só na verdade em tudo que me fala, me fez acreditar que por mais forte que seja a queda que a vida lhe dá repetidas vezes há sempre alguém no final que te abraçará e falará verdadeiramente "sou o motivo pelo qual a vida tem te testado, agora estará tudo bem, estou aqui!". V.A (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário