29/03/2010

Lembre-se

Eis aqui o perdão que um dia irá me pedir, e obrigada pelos bons momentos os quais não serão mais recordados, cego pelo mundo não podes ver na ilusão que está te afogando e inúteis são minhas tentativas de salva-lo, irá sentir um vazio ao ver que ao teu lado não mais estou porém mesmo estando longe aos teus pés permanecerei apenas para guiar teu caminho o qual diversas pedras fizeram o favor de por, retirarei uma por uma evitando tua queda, diga em voz alta tudo que no teu coração machuca não se esquecendo que consigo decifrar tuas secas palavras e por favor não chore pois eu me tornaria uma leve brisa de vento que em sua frente passaria com força para secar cada lágrima, por isso meu querido não penses que te deixei pois apenas perceberá que mesmo longe estou ao teu lado quando teus olhos cegos pelo mundo e suas tentações não mais estarão e neste momento grite meu nome...atravessarei montanhas seguindo o som da sua voz e eu te juro que não irei demorar pois sua tristeza é o que de pior meus olhos possam enxergar, meu bebê a tempestade pode passar e no meu coração feridas inapagáveis deixar mas cada uma é a prova de tudo que eu já superei para estar com você um dia e mesmo que de nada tenha valido a pena você levará consigo lembranças de quem tanto te amou e mesmo que um dia pense que alguém te ame mais do que eu própria demonstrei...não se engane meu amor são tentativas do mundo de novamente te derrubar e mais a frente te ver em mágoas se acabar, mas não se esqueça de mim em cada momento de tristeza pois a maior prova do meu amor não é apenas te amar e sim correr atrás de ti aonde quer que esteja !

1 comentário: