02/12/2009

Take all away

Aah, eu to cansada, é, é todo o dia a mesma coisa a vida realmente não vai com a minha cara ela sempre promete o que eu quero e toma o que eu tenho, toma coisas que eu necessito para seguir em frente coisas que são melhores que qualquer mascara que pessoas usam todos os dias, um dia você está bem e no outro você está mal, no outro bem novamente e no dia seguinte pior do que a primeira vez e isso sem se cansar, cansada de acreditar em tudo, cansada de receber ilusões de portas abertas, cansada de acreditar nas pessoas, eu não vou ter mais esperanças de nada, não existe definitivamente algo que realmente faça nos sentir melhor sem mais tarde deixar com que traga problemas piores e sinceramente acumular feridas nunca nos ajudaria em algo, a vida não sabe realmente me mostrar um lado bom de vive-la, drama... chame como quiser mas é isso a realidade, vai ver sua vida está se desgastando da mesma forma sem você se quer notar!

Sem comentários:

Enviar um comentário